Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A esposa orando


"Com a sabedoria edifica-se a casa, e com a inteligência ela se firma; pelo conhecimento se encherão as câmara de todo sorte de bens, preciosos e deleitáveis."Pv.23.3-4
Senhor, confesso a ti que, em alguns momentos, tenho sido uma esposa pouco amorosa, crítica demais, nervosa, ressentida, desrespeitosa ou pouco tolerante em relação ao meu marido.
Ajuda-me a colocar de lado todo tipo de dor, raiva ou desapontamento que eu possa sentir e a perdoá-lo da mesma forma que tu me perdoas total e completamente, sem olhar para trás.
Faz de mim um instrumento de reconciliação, paz e cura em meu casamento. Permite que eu seja, de fato, companheira, parceira, amiga e apoiadora de meu marido.
ajuda-me a fazer de meu lar um lugar de paz, descanso e segurança para meu marido. Ensina-me a cuidar de mim, de maneira que me mantenha sempre atraente para ele. Desenvolve em mim uma mulher criativa e confiante, rica na mente, na alma e no espírito. Faz de mim um a mulher da qual ele possa se orgulhar de chamar de esposa.
(A mulher que intercede sempre pelo seu esposo e seu casamento, grandes bençãos alcançará do Senhor, que sejamos intercessoras constantes.....Amém)
Tenha um dia abençoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário