Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de julho de 2011

Vamos orar

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer por seus filhos é orar por eles. Outra prática valiosa consiste em registrar as orações num caderno, agenda ou diário, para que possa lê-las e relê-las. Num futuro não muito distante, você olhará para trás e verá como o Senhor as respondeu. Algum dia, quando seus filhos tiverem maturidade suficiente para entender o significado de suas orações por eles, também pode ser interessante mostrar-lhes o caderno, agenda ou diário que você fez. Como é edificante para o filho saber que sua mãe orou por ele e ver como Deus respondeu a essas orações.
Não se sinta pressionada, no entanto, a tentar se expressar perfeitamente. Registre os anseios de seu coração em relação a seus filhos e a si mesma como mãe. Anote pensamentos, medos, sentimentos, esperanças, sonhos, preocupações e pedidos de oração com sinceridades e honestidade. colocar tudo isso no papel ajudará a tornar mais concretas suas impressões a respeito de cada filho e aquilo que você espera para a vida deles. Espero que esse blog seja uma inspiração pra você e pra mim.
Vamos colocar em prática eu espero conseguir e não só ficar em palavras. Por isso comentem se você está conseguindo ou ao menos tentando assim como eu. (Citações tiradas do livro "O diário de uma mãe que ora e minhas). A partir deste dia cada, dia eu colocarei uma citação (do livro) de como devemos orar claro que isso e para nos inspirar junto com o Espírito Santo como devemos orar por nossos filhos e esposos (as). Por isso pra vocês que me seguirem sempre terá novidades diárias aqui postadas pra você e pra mim. Serão citações do livro "O diário de uma mãe que ora" " O poder da esposa que ora" então será cada dia uma citação para filhos e outra pros esposos (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário