Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A esposa


"Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou." Efésios 4.32

Senhor, eu coloco todas as minhas expectativas diante da tua cruz. Quero liberar meu marido do fardo de suprir minhas necessidades em áreas nas quais eu deveria esperar apenas no meu Deus.
Ajuda-me a aceitar meu marido do jeito que ele é, e não tentar mudá-lo. Eu compreendo que, em um ou outro aspecto, é possível que ele nunca mude. Ao mesmo tempo, eu o considero livre da obrigação de mudar em áreas que eu nunca achei que ele seria capaz de fazê-lo.
Deixo todo tipo de mudança que se faça necessária em tuas mãos, Senhor, aceitando incondicionalmente que nem eu nem meu marido somos perfeitos, e nunca seremos.
Apenas tu, Senhor, és perfeito, e espero em ti para ser aperfeiçoada junto com meu marido. Permita que sejamos "inteiramente unidos na mesma disposição mental e no mesmo parecer" (1 Co. 1. 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário