Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A esposa


"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á." Mateus 7.7-8


Senhor, oro para que o compromisso que eu e meu marido temos contigo, assim como o que temos um com o outro, cresça e se torne mais forte a cada dia. Capacita-o a ser o cabeça de nosso lar, como tu determinaste, e mostra-me como apoiá-lo e respeitá-lo em sua condição de liderança na família.
Revela a mim o que ele quer e precisa, e mostra-me os problemas potenciais antes que eles se concretizem. Faz de mim uma nova pessoa, Senhor. dá-me uma nova perspectiva, um olhar positivo sobre o que me cerca e um relacionamento renovado com o homem que o Senhor me concedeu.
Ajuda-me a vê-lo com novos olhos, um novo encantamento, um novo amor, uma nova compaixão e uma nova aceitação. Concede a meu marido que eu seja uma mulher renovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário