Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A esposa


"E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Gálatas 6.9"


Senhor, ensina-me a orar por meu marido. Faz com que minhas orações expressem uma autêntica linguagem de amor. Onde o amor morreu, renova este sentimento entre nós. Mostra-me o que verdadeiramente significa amor incondicional, e como transmiti-lo a meu marido de maneira tão clara que ele possa compreender perfeitamente.
Traz a unidade entre nós, de forma que possamos concorda em todas as coisas (Amós 3.3). Possa o Deus de paciência e consolação garantir que mantenhamos nossas mentes em harmonia, e sempre em conformidade com Cristo Jesus (Romanos 15.5).
faz de nós dois uma equipe de verdade, nunca buscando vidas separadas, competitivas ou independentes pelo contrário, procurando trabalhar juntos, tolerando as falhas e fraquezas um do outro, pelo bem maior do casamento. Ajuda-nos a buscar as coisas que possam contribuir para a paz e para a edificação um do outro. (Romanos 14.19 "Assim, pois, seguimos as coisas da paz e também as da edificação de uns para com os outros.")


Nenhum comentário:

Postar um comentário